Quem somos

INR começou a dar seus primeiros passos no fim da década de 1980, época em que o artigo 236 da Constituição Federal ainda era um grande mistério para o mundo jurídico nacional.

Ao longo dessas três décadas, as Publicações INR assumiram um papel de destaque no cenário notarial e registral brasileiro.

E hoje, com cerca de 5000 leitores, o INR quer dar mais um importante passo, ser a publicação mais buscada e lida no meio notarial e registral. E ter você como um Assinante INR é um privilégio, pois nossa finalidade é entregar conteúdo de qualidade e de muita relevância para a sua rotina.

Seja Assinante INR e receba o mais importante periódico editado por uma empresa especializada e dirigido a você Notário e Registrador do Brasil.

 

Dirigentes das Publicações INR

Antonio Herance Filho

Anderson Herance

Fernanda Mathias de Andrade Herance

Antonio Herance Filho

Advogado e pós-graduado em Direito Processual Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP, em Direito Notarial e Registral Imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais - PUC-MG e em Direito Constitucional e de Contratos pelo Centro de Extensão Universitária de São Paulo. É professor de Direito Tributário aplicado às atividades notariais e de registro e autor de várias obras e artigos.

É, ainda, coordenador tributário da Consultoria INR e coeditor das Publicações INR.

herance@inrpublicacoes.com.br

Anderson Herance

Advogado, pós-graduado em Direito da Família e Sucessões pelo Centro de Extensão Universitária de São Paulo, coordenador trabalhista da Consultoria INR e coeditor das Publicações INR.

andersonherance@inrpublicacoes.com.br

Fernanda Mathias de Andrade Herance

Advogada, especialista em Direito Tributário pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC-SP e pós-graduada em Direito da Família e Sucessões pelo Centro de Extensão Universitária de São Paulo.

É, ainda, coeditora das Publicações INR.

fernanda@inrpublicacoes.com.br